sábado, 21 de fevereiro de 2009

Orochimaru

Começaremos hoje a contar um pouco obre cada um dos personagens do anime Naruto
vamos começar falando um pouco sobre Orochimaru.

Nome:Orochimaru
Especialidade:Tecnicas de cobra
Tecnicas:Snake Sword, Kyouche No Jutsu

Orochimaru é um dos Sannin. Ele foi um dos três alunos do Sarutobi (3º Hokage) e treinou Anko quando Sarutobi ganhou o título de Hokage, o qual Orochimaru achou que deveria pertencer a si mesmo, e não a Minato.
Algum tempo depois, foi para a Akatsuki e ficou parceiro de Zetsu. Após tentar tomar o corpo de Itachi - sem sucesso - acobou deixando a organização criminosa. Ele criou a aldeia do som e, fazendo uma aliança com os ninjas da Aldeia da Areia, Orochimaru foi à Aldeia da Folha durante o chunin shiken e "presenteou" Sasuke com um Selo Amaldiçoado. Então, interrompendo a terceira fase do Chunin Shiken, travou uma batalha com o 3º Hokage, matando-o. Entretanto, acabou tendo os braços selados pelo Sandaime, e, por isso, não conseguiu mais fazer muitos jutsus. Assim, foi atrás de Tsunade - uma exímia médica e antiga companheira de time -, pedindo a ela que curasse seus braços. Tsunade não concordou em ajudá-lo, e, assim, mais uma batalha - dessa vez, entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya - foi travada.
Tempos depois, enviou o Quarteto do som (Jiribou, Taiuya, Sakon, Ukon, Kidomaro e Kimimaro) atrás de Sasuke, já que queria seu corpo jovem e poderoso - além de seu Sharingan - para si.
Durante dois anos e meio, no intervalo que se segue entre a saga original e o Naruto Shippuuden, treinou Sasuke com o intuito de amadureçer o corpo do jovem Uchiha. No entanto, seus planos não deram certo: Sasuke aparentemente matou-o, forçando-o a tomar o corpo de seu mais devoto seguidor.

0 Respostas:

 
© 2009 Template feito por DownLivre